quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Me conheço a cada novo amanhecer!
Me reencontro a cada lua nova!
Descubro que há mais coisas em mim quero mudar do que nas pessoas ao meu redor.
Me sinto feliz não por estar viva, mas por ter minha família comigo, me criticando sim, pois só querem o melhor do mundo na minha vida, mas me aplaudem quando ganho, ou simplesmente quando me esforço.
Me quero bem, me vejo bem, me sinto bem. Mas quero muito mais, quero ir cada vez mais longe, quero chegar no topo. Mas quero me recolher cada vez mais, voltar pra dentro de mim mesma, pois sei que só assim chegarei em algum lugar nesse mundo eternamente feliz, mesmo com defeitos, e com problemas!
 Desejo o desejo de desejar cada dia mais as coisas que deixei de lado por causa de alguém que hoje já não caminha mais do meu lado, desejo conhecer pessoas que possam sonhar junto comigo, que lutem comigo pelos meus ideias, que não veja só minhas falhas, mas que mesmo tendo errado veja que tentei. que prossiga comigo na dificuldade e que queira estar comigo nos melhores momentos também!
Desejo retribuir as gentilezas que recebo, me esforço pra entender as pessoas quando precisam de compreensão, e desejo ser uma pessoas em que todos podem contar quando necessário!
Só quero o melhor pra humanidade!
Ser louco também é ser normal!