quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Espirito de Paz!

Já desfilei na beira de muitos abismos.
Caí de alguns..
Mas me levantei e subi-os com os ralados e dores até alcançar o topo novamente.
Em todos eles me distraí enquanto ia vendo a mesma paisagem mas de ângulos diferentes.
Me diverti, sofri, ri sem motivo, chorei exageradamente, mas em todos os abismos eu aprendi uma lição, nem toda vista é digna de se arriscar.
Em  perigos é que conhecemos nossos medos, e em aventuras que sabemos do que gostamos.
A mesmice faz parte da vida, mas a vida é aventureira, se arrisca, as vezes não pensa nas consequências, se esconde e aparece mais linda e deslumbrante do que nunca.
E de todas as paisagens, a que a vida mais gosta é a do espírito de paz!!
Quem não arrisca um tombo não dá valor para as cicatrizes.
Arrisquei tudo por quase nada, mas o nada pra mim também é tudo.

(Ana Zuqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário